quarta-feira, 25 de julho de 2012

Polêmica fashion: os bonés estão de volta!


Depois de ser hit no início dos anos 2000 e ficarem meio esquecidos nos tempos seguintes, os bonésagora estão voltando com tudo ao mundo fashion! O acessório tem bombado entre as famosas, editoriais de moda e desfiles.
rihanna-bonés1
Fotos: Getty Images e Reprodução/JustJared
Rihanna é uma das maiores fãs do acessório. A cantora, famosa por sempre ousar nos looks, usa bonés até em shows! Já em passeios descontraídos, o item aparece combinado com tecidos como moletom e jeans.
rihanna-bonés2
Fotos: Reprodução/JustJared
Rihanna também ama bonés com um toque diferente, como esse primeiro com spikes ou o modelopink. E se o humor do dia pede um look mais street, a cantora usa o boné virado para trás.
boné-famosas
Fotos: Reprodução/JustJared
Looks com boné e com essa pegada street, aliás, também são os escolhidos das cantoras Rita Ora,Avril Lavigne e Nicole Scherzinger. Para dar um toque feminino à produção, repare em como todas elas deixaram o cabelo solto – vale usar os fios bem ondulados ou lisos.
boné-famosas2
Fotos: Reprodução/JustJared
Quem não vê o boné como um item fashion – apenas como um acessório prático – aposta na peça em looks mais largadinhos. Kristen Stewart usou o dela em um festival de música e Alessandra Ambrosiona praia, enquanto jogava vôlei. Já Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale usaram com moletons.
boné-desfiles-giovanna-lancellotti
Fotos: Reprodução
Na moda, os bonés bombaram nas passarelas da São Paulo Fashion Week (as fotos acima são dos desfiles do Alexandre Herchcovitch e Triton) e também têm aparecido cada vez mais em editoriais, como esse com a Gi Lancellotti para a CAPRICHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário