sábado, 21 de julho de 2012

Marcas de prestígio lançam espaço de ponta de estoque permanente em site

Vestido da coleção de Reinaldo Lourenço já disponível no site (Foto: Divulgação)O portal superexclusivo.com.br vai contar com a contribuição de Reinaldo Lourenço, Pedro Lourenço, Gloria Coelho, Carlota Joakina, Huis Clos, Paula Villalonge e Maria Garcia. O consumidor terá os produtos à disposição 365 dias por ano e com prazo de entrega de até três dias úteis. 

“Tenho certeza que esta minha parceria com o superexclusivo será um sucesso. Eles têm a expertise que eu estava buscando para minha loja virtual”, declara o estilista Reinaldo Lourenço.

Essa é a primeira vez que estilistas renomados apostam neste modelo de negócio, que oferece  coleções passadas com prazo para entrega em tempo recorde. Antonio Pulchinelli, CEO do site, foi o idealizador de estratégia, que promete garantir satisfação total do público, uma vez que um dos maiores temas das reclamações dos consumidores é a demora.  “Um fator importante é que o estoque destas lojas permanentes são todos disponíveis e armazenados em no nosso próprio centro de distribuição, assim acompanhamos de perto a logística e com isso garantimos entrega eficiente e rápida”, afirma Antonio. 

Outro atrativo da novidade: os preços são mais baixos do que nas lojas originais. Para as interessadas, é possível encontrar vestidos do Reinaldo Lourenço, por exemplo, com até 50% de desconto. 


“Estou muito feliz de participar do Superexclusivo! A agilidade deles é impressionante! Tudo impecável e acredito muito no projeto!”, comemora Gloria.


http://br.mulher.yahoo.com/marcas-de-prest%C3%ADgio-lan%C3%A7am-espa%C3%A7o-de-ponta-de-estoque-permanente-em-site.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário