domingo, 22 de julho de 2012

Dica de moda:::: as famosas amam o batom rosa!


Depois de uma temporada dominada pelos batons vermelhos, os tons de rosa voltaram a cair no gosto das famosas! O melhor é que não há um tom ou textura específica em destaque: vale escolher o que mais combina com o seu estilo. Inspire-se:
Efeito glossy
batom-pink-miley-cyrus-lea-michele
Fotos: Getty Images
Você pode conseguir esse look com um gloss pink ou com um batom bem cremoso. Miley Cyrus e Lea Micheleapostaram no make fresh com cílios bem marcados e iluminador dourado no canto interno do olho. Se você for mais básica, use uma cor bem delicada, como a Miley. Se quiser um toque diferente ao look, aposte nessa variação do tom puxando para o lilás, como a Lea.
Olhos e boca em destaque
batom-pink-katy-perry-demi-lovato
Fotos: Getty Images
Se a ideia é apostar em um make bem marcante, a boca pink pode vir acompanhada de cílios postiços e sombra esfumada. Katy Perry se jogou no mix de cores: a boca pink cremosa + sombra azul cintilante garantiram um look bem pop, como ela adora! Já Demi Lovato destacou os olhos com meeega cílios e sombra laranja discreta no côncavo. O batom de acabamento sequinho não pesa e dá um efeito moderno ao make.
Clássico e delicado
batom-pink-emma-stone-ginnifer
Fotos: Getty Images
Mesmo sendo uma cor mais chamativa, o pink é perfeito para looks delicados – fica perfeito com delineador preto e iluminador claro! Dê o toque do seu estilo variando o tom: Emma Stone apostou no rosa antigo, mais discreto, enquanto a atriz Ginnifer Goodwin preferiu esse magenta quase neon, que vira o grande destaque do look!
No make iluminado
batom-pink-kristen-stewart-selena-gomez
Fotos: Getty Images
O look com cílios bem marcados e iluminador no canto interno do olho, maçãs do rosto e queixo ganha um upinstantâneo com a cor nos lábios. Kristen Stewart, conhecida por seu estilo mais sóbrio, preferiu um tom mais escuro, enquanto Selena Gomez apostou na cor mais vibrante, que fica legal em peles claras e morenas claras.
Gostaram das ideias para usar batom pink? Em qual você vai apostar?


matéria da capricho: http://capricho.abril.com.br/blogs/caprichanomake/alerta-de-tendencia-as-famosas-amam-o-batom-rosa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário