sexta-feira, 27 de julho de 2012

Kopenhagen estreia linha de produtos salgados!


Kopenhagen vende produtos salgados pela primeira vez em sua história!

Rede passa a comercializar os grissinis, palitinhos crocantes salpicados com grãos torrados de cacau, com tomates-passa cobertos por chocolate ao leite com um toque de azeite.


Famosa por doces como Nhá Benta e Língua de Gato, a Kopenhagem vai vender, pela primeira vez em sua história, um produto salgado. Reportagem de Denise Carvalho, repórter do jornal Brasil Econômico, mostra que rede vai passar a comercializar os grissinis, palitinhos crocantes que serão salpicados com grãos torrados de cacau, com tomates-passa cobertos por chocolate ao leite com um toque de azeite. A ideia da marca é atrair o público masculino.
Por trás da estratégia, a Kopenhagen quer atrair principalmente o público masculino.
Por trás da estratégia, a Kopenhagen quer atrair principalmente o público masculino.

Os grissinis, palitinhos crocantes servidos como couvert em restaurantes, serão vendidos nas lojas da rede. Por trás da estratégia, a Kopenhagen quer atrair o público masculino.
Pela primeira vez, em 84 anos de história, a Kopenhagen venderá um produto salgado nas suas lojas de chocolates.
Trata-se dos grissinis, aqueles famosos palitinhos crocantes servidos como couvert em restaurantes. No caso do gourmet da Kopenhagen, os grissinis serão salpicados com grãos torrados de cacau, com tomates-passa cobertos por chocolate ao leite com um toque de azeite.
A caixa do gourmet terá edição limitada e será vendida para o Dia dos Pais. A princípio, segundo a Kopenhagen, da executiva Renata Moraes Vichi, a empresa não visa testar o mercado pensando em diversificar sua linha de produtos.
Porém, não é de hoje que a rede de lojas de chocolate mais famosa do país realiza estudos para ter um item salgado nas cafeterias.
Por trás da estratégia, a Kopenhagen quer atrair principalmente o público masculino.
Hoje, a rede tem uma linha direcionada os homens, que buscam chocolates menos doces, mais consistentes e, de preferência, com algum teor alcoólico, com as garrafinhas de uísque.
Denise Carvalho   (dcarvalho@brasileconomico.com.br) 
27/07/12 11:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário