sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dica de moda::::::::: Short sport

O universo atlético que vem norteando a moda já há algumas estações continua forte neste verão, trazendo com ele elementos típicos das quadras e pistas olímpicas. O hit da vez é o dolphin short, com fendas laterais, que vem direto dos anos 1980 - mas desta vez, em tecidos mais nobres.

“É o corte tradicional de esportistas que, depois de incorporado à moda, ganhou interpretações em diferentes materiais”, explica Gloria Kalil. “Em tecidos nobres, entra como um shorts de uso urbano”. Versátil que se tornou, pode ser usado em ambientes informais, mas também em eventos mais sofisticados, situação na qual peças em couro, jacquard ou mesmo paetê são melhores alternativas. 

Na hora de montar a produção, a escolha do top vai de acordo com a circunstância e a imagem que se quer transmitir. Faz o estilo moderninha? Combine com uma camiseta de banda ou monte um look tipo conjuntinho. Para as mais clássicas, a camisa, peça-chave do guarda-roupa, é opção válida. Completando o look, anabelas, slippers e rasteirinhas para o dia e saltos para a noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário