segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Use as energias a seu favor!!!

Proteja você e sua casa de más vibrações!!!

Denise Di Santi segue a doutrina Wicca e revela os segredos para o equilíbrio. Alecrim, cravo e alfazema compõem fórmula contra o baixo-astral!!!

Alecrim e lavanda ajudam a limpar o ambiente (Foto: Banco de imagens)
Alecrim e lavanda ajudam a limpar o ambiente (Foto: Banco de imagens)Você já imaginou criar uma espécie de escudo para se proteger de pessoas e ambientes carregados de energias negativas que atrapalham seu dia a dia? A "bruxa" Denise Di Santi aprendeu com a doutrina Wicca a proteger a família e os amigos das más vibrações. Nos bastidores do Encontro, ela deu dicas valiosas para deixar a casa livre de inveja e brigas. “Quando você perceber que surgem brigas do nada é importante limpar o astral da casa”, disse.
Velas coloridas atraem boas energias (Foto: Banco de imagens)Alecrim, cravo e alfazema

Denise aconselha usar uma mistura de alecrim, cravo e alfazema para melhorar o astral da casa. “É só misturar com água e borrifar pelos cantos dos cômodos”, explica Denise.
Água, sal grosso e pedras
E por que bate aquela dor de cabeça depois de encontrar uma pessoa cheia de problemas? A especialista conta que absorvemos as energias e que podemos trazer no corpo os problemas alheios.“A dor é física, mas a causa não. Para isso é bom andar sempre com uma pedra Turmalina Negra, que deve ser lavada com água e sal grosso”, indica Denise Di Santi.Dica esotéricas (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/por-tras-das-cameras/noticia/2014/04/use-as-energias-a-seu-favor-proteja-voce-e-sua-casa-de-mas-vibracoes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário