sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Vitiligo 2


Vitiligo

De acordo com o Prof. Moreno, professor de Homeopatia da UFV ( Universidade Federal de Viçosa ), a causa número um, original do vitiligo, é um choque emocional, um trauma energético, um susto. Principalmente quando a pessoa presenciou uma cena chocante, uma morte violenta, ou várias. Quando a pessoa estava inserida no acidente chocante. Ver cenas de mortos, na rua, nas estradas, em qualquer lugar resulta numa baixa do sistema imunológico da pessoa, propiciado por um buraco energético na aura da pessoa. A cena chocante pode ter sido presenciado por seus pais, ou avós.

Nas teorias do tratamento alternativo temos

Tratamento Homeopático
A homeopatia fornecendo uma substância que vai a origem do problema, vai reequilibrar o campo áurico fechando o buraco formado na aura da pessoa e permitindo que o organismo primeiro pare de despigmentar a pele e gradativamente vá repigmentando-a.

Tratamento Fitoterápico e ortomolecular.
O bergapteno, furocumarina encontrada em cascas, raízes e frutos verdes da mama-cadela, é um princípio ativo já é bem conhecido, sendo utilizado (em combinação com as vitaminas A, B1 e B6) no tratamento do vitiligo e outras doenças que causam despigmentação na pele. Ainda que os estudos científicos a respeito dessa substância não estejam concluídos, de fato vem-se observando a repigmentação de áreas afetadas por vitiligo através de seu uso. 

Além destas terapias temos outras alternativas, como a Terapia Floral, como o vitiligo muitas vezes é desencadeado por um desequilibrio emocional a Terapia Floral é uma das grandes alternativas para a paralização do progresso do vitiligo!

Se você não teve sucesso com a Medicina Convencional, tente a Terapia Alternativa, garanto que não vai se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário